9 de jan de 2012

Avaí leva gol no fim, empata com Audax-SP e se complica na Copinha

Peu marca para o time catarinense, mas nos acréscimos Alan faz o gol do time paulista

O Avaí empatou em 1 a 1 com o Audax-SP, neste domingo, no estádio José Silveira Nunes, em Louveira (SP), pela segunda rodada do Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A situação do time catarinense se complicou. Com apenas um ponto conquistado, o Leão está em terceiro na chave e tem remotas chances de classificação. O próximo jogo será contra o Sete de Setembro-MS na quarta-feira, às 14h (de Brasília), e precisa vencer de qualquer forma por boa margem de gols e torcer por outros resultados para sonhar com vaga na segunda fase.

Mesmo com um jogador a menos, o zagueiro Luiz Matheus foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, o Avaí abriu o placar com Peu, aos 30 minutos da etapa final. Porém, o árbitro deu quatro minutos de acréscimo e aos 49 o time paulista empatou com Alan.

Na outra partida do grupo, o América-MG derrotou o Sete de Setembro-MS, por 2 a 0, e garantiu sua classificação por atingir seis pontos e não poder mais ser alcançado na chave. O time sul-matogrossense tem apenas um ponto e também está praticamente fora. O Audax-SP é o segundo colocado, com dois pontos.

Fonte: globoesporte.globo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL