9 de jan. de 2012

Roni será jogador do Figueirense por empréstimo até o fim de 2012

Meia do Criciúma assinará esta semana com o Vitesse, da Holanda, para depois ser cedido por uma temporada ao Alvinegro catarinense
Fim do mistério na negociação envolvendo o meia Roni, o Figueirense e o Vitesse, da Holanda. O atleta viajará na quarta-feira, dia 10, para a Holanda onde passará por exames médicos e assinará contrato de cinco anos com o clube europeu. Em seguida, no início da próxima semana, o jogador será emprestado ao Figueirense por um ano para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série A.


O meia de 20 anos confirmou na manhã desta segunda que irá para São Paulo na quarta e de lá embarcará para o Velho Continente. Na agenda do jogador estão confirmados exames médicos e a assinatura de contrato com o Vitesse. Tudo isso deve acontecer até sexta, dia 13. Roni está em Criciúma, onde mora com os pais, e defendeu o Tigre na temporada de 2011.

— É isso, estou indo para a Holanda e vou acertar por cinco temporadas com o Vitesse e depois voltar o mais rápido possível para me juntar aos novos companheiros do Figueirense — contou, por telefone, o meia.

O jogador disse que a negociação com o Figueirense já está encaminhada e que só deve ir a Florianópolis na próxima semana para realizar a pré-temporada com o Alvinegro. Antes, claro, o embarque para a Europa.

— Tá tudo certo com o Figueirense, é o Uram (empresário do jogador) quem está vendo isso. Ainda estou aqui em Criciúma e quero ir lá fazer os exames e voltar. A princípio é isso que deve acontecer — afirmou o novo reforço do Figueirense.

Há poucas horas, o gerente de futebol do Figueirense Chico Lins, confirmou a negociação e o interesse do clube no atleta. Mas como nem tudo está definido, o dirigente preferiu não cravar o acerto com o meia.

— O Roni é um jogador que desde o ano passado nos interessou e esteve vinculado ao nosso clube. Não adianta eu enrolar, muito possivelmente ele será nosso atleta, mas só vamos divulgar quando estiver tudo acertado — disse.

No último domingo, em entrevista ao Diário Catarinense, Roni expressou sua alegria com o acerto.

— Estou muito feliz de ir para o Figueirense. Esperto começar bem o ano, me entrosar o mais rápido possível com os companheiros. O Figueirense me abriu as portas — disse.

fonte: globoesporte.globo.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL