13 de jan. de 2012

Ex-atacante do Avaí assina contrato com clube da primeira divisão chinesa

Rafael Coelho embarca para o novo país na próxima segunda
Após atuar pelo Avaí na última temporada, o atacante Rafael Coelho acertou sua ida para o Guangzhou R&F, time que disputa a primeira divisão da China. O jogador assinou contrato de três anos com o clube, que é rival do Guangzhou Evergrande, atual campeão nacional.

Feliz com o acordo, Rafael Coelho justificou a escolha pelo futebol asiático, dizendo que será uma experiência benéfica para sua carreira. A negociação foi conduzida pelo empresário do atleta, Flávio Cardoso.

— Estou muito feliz pela negociação, agradeço o interesse de muitos clubes que tentaram minha contratação, mas era uma oportunidade boa, de conhecer uma cultura diferente, ter uma experiência nova — explicou o atacante.

Rafael Coelho chegou a ser disputado por Sport e Náutico depois de sair do Avaí. Revelado pelo Figueirense e com passagem pelo Vasco da Gama em 2010, o jogador diz que vive um momento especial em sua vida.

— É um momento especial na minha vida, tanto profissionalmente, como pessoal, já que ontem nasceu minha primeira filha, a Rafaela. Está tudo acontecendo muito rápido e tenho que aproveitar ao máximo cada momento — concluiu o jogador, que já embarca para a China na próxima segunda-feira.
fonte:clickrbs.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL