19 de jan. de 2012

Família de Joinville recebe R$ 3 mil para não denunciar mosca em mortadela

Indenização é forma de reparar danos à saúde de um dos membros da família, que passou mal.

A família de Joinville que encontrou uma mosca dentro de uma mortadela, no dia 7 de janeiro, entrou em acordo com a empresa fabricante do produto.

Eles concordaram em receber uma indenização R$ 3 mil como forma de reparar os danos à saúde de um dos membros da família, que passou mal depois de consumir o produto. Em troca, assinaram um contrato comprometendo-se a não denunciar o caso à Vigilância Sanitária.

Na semana passada, a família também atendeu a solicitação da empresa de informar o número do lote para que todos as mortadelas com a mesma data de fabricação fossem recolhidas.

Conforme informações do fabricante, cerca de 200 produtos foram retirados das prateleiras de estabelecimentos de Joinville. A empresa reforça que em 25 anos este foi o primeiro incidente registrado e garante que está revendo todo o processo de produção para que casos como esse não tornem a acontecer.

A chefe da Vigilância Sanitária, Lia Abreu, disse nesta quarta que o órgão não terá como agir se o consumidor não entregar o produto ou formalizar uma reclamação contra o mercado ou a empresa que fabricou a mortadela.

Fonte: clickrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL