19 de jan. de 2012

Festa de lançamento do Campeonato Catarinense 2012 ocorre nesta noite

Evento será na sede do Grupo RBS em Florianópolis.

A 87ª edição do Campeonato Catarinense está perto de começar e os veículos da RBS estarão lado a lado com o torneio regional e seus 10 times. Nesta quinta-feira, às 20h, na sede do Grupo RBS, na SC-401, em Florianópolis, ocorre a cerimônia de abertura do Estadual.

O evento será transmitido ao vivo pelo diario.com.br, pela TVCOM e pela rádio CBN Diário. A festa terá a apresentação da competição e uma inovação: os participantes terão à disposição um jogo de futebol virtual para testar as habilidades no esporte.

Na sexta-feira, os jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina publicam o Guia do Estadual. Detalhes, escalações, projeções, craques, craques, esquemas táticos e a tabela completa estarão disponíveis.

Os torcedores também poderão acompanhar a exibição de 22 jogos ao vivo pela RBS TV. A estreia neste sábado, 21, entre Figueirense x Marcílio Dias, às 19h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, poderá ser acompanhada pelo diario.com.br e pela CBN Diário. Já no domingo, a partida entre Chapecoense x Avaí, no Estádio Regional Índio Condá, às 17h, em Chapecó, será transmitida, além da internet e da rádio, também pela RBS TV.

fonte: clickrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL