30 de jan. de 2012

Jovem é morto pela PM ao invadir casa do técnico de tênis Larri Passos em Camboriú, no Litoral Norte

A família de Larri não estava no local no momento do crime.
Um jovem de 19 anos foi morto pela Polícia Militar, sábado de madrugada, na casa de campo do técnico Larri Passos, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, no Litoral Norte. De acordo com o boletim policial, ele foi flagrado no momento em que furtava equipamentos eletrônicos da residência e trocou tiros com os policiais. A família não estava no local no momento.

Segundo a polícia, o jovem estava na companhia de dois homens, que se embrenharam no mato durante a troca de tiros e conseguiram fugir. Com o morto foi encontrado um revólver calibre 38 com sinais de que havia sido disparado. A arma e os objetos que teriam sido retirados da casa foram recolhidos pelos policiais. O homem morto foi identificado como Maicon da Silva Borba.

A casa de campo onde ocorreu a tentativa de furto fica na Rua Rio Guaíra, junto ao centro de treinamento que Larri mantém em Camboriú. Carla França, mulher do técnico, elogiou a rapidez com que a polícia chegou ao local, mas informou que a família não deve se manifestar sobre o ocorrido por enquanto. Larri foi técnico do ex-tenista Guga Kuerten.

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br
Share:

1 comentários:

  1. i a familia do rapais como fica eu conhecia ele ia familia dele

    ResponderExcluir

.

DICA EMPRESARIAL