30 de jan de 2012

Lenovo lança IdeaPad Y470p com Radeon 7690M

A Lenovo aumentou a linha de notebooks IdeaPad com o Y740p. Segundo a Lenovo, a vocação do portátil é mais gamer que seu antecessor, o Y740. E a julgar pela GPU adotada, a fabricante chinesa não está longe da verdade: sai a Geforce GT 520M do modelo anterior para dar lugar a uma AMD Radeon HD 7690M, muito mais potente e com 1 GB de RAM.


Fugindo um pouco do paradigma dos laptops para gamers e aplicações mais sérias, o novo IdeaPad consegue ser bastante compacto, sobretudo em comparação com seus concorrentes diretos. O notebook oferece uma tela de 14 polegadas com resolução máxima de 1366 x 768 pixels. Dada a dimensão da tela, não faria sentido nada muito maior do que isso.

Em termos de processador, o Lenovo embarca um dos mais equilibrados modelos da Intel na arquitetura Sandy Bridge. O Core i7 2670QM, cujo core bate a 2.2 GHz. O processador quad-core dispõe de aceleração por Turbo Boost para alcançar 3.1 GHz sob demanda e dissipa 45 W. À parte de tudo isso, a unidade carrega uma GPU Intel HD Graphics 3000 que pode ser acionada para economia de bateria do IdeaPad. Em termos de memória RAM, são 8 GB e o HD é de 750 GB.

O restante das configurações do novo Y470p não são tão empolgantes. O Bluetooth, por exemplo, é de segunda geração. A webcam é de 2 megapixels. Ponto positivo é a boa provisão de portas USB: duas 2.0 e duas 3.0 (uma delas opera como eSATA também). A bateria é de seis células que, segundo a Lenovo, é capaz de levar o conjunto a 4 horas de autonomia. O novo IdeaPad Y470p já está disponível no site da Lenovo.

Fonte: www.techtudo.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL