13 de jan. de 2012

Sem espaço no Corinthians, goleiro Renan é alvo de Vitória e Náutico

Ex-jogador do Avaí é a quarta opção do técnico Tite para o gol

Contratado para o Corinthians como uma grande promessa em maio do ano passado, o goleiro Renan, ex-Avaí, está cada vez mais sem espaço na equipe paulista. Quarta opção para a vaga de titular, o arqueiro recebeu propostas de Vitória e Náutico e deve ser emprestado.

Segundo o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, ficará a cargo do próprio goleiro e de seu empresário definir qual das duas equipes do Nordeste contará com o goleiro na próxima temporada.

— Tem esses dois clubes interessados no atleta (Náutico e Vitória). Conversei com próprio atleta, expliquei a situação dos dois clubes. É importante o atleta ter o poder de decisão e escolher pra onde ir. Ele falou que ia pensar junto do empresário — explicou.

O empresário Carlos Cursini, no entanto, já dá a negociação com a equipe baiana como praticamente acertada.

— Estou viajando para São Paulo para me reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também — disse Cursini.

Fonte:clickrbs.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL