7 de fev. de 2012

Rumor: Samsung Galaxy S III ultra fino e com tela flexível deve chegar em maio

Aparelho deverá executar Android 4.0 Ice Cream Sandwich e medir apenas 7 milímetros de espessura.

O ano promete ser repleto de novidades para a Samsung. Alguns rumores indicaram que o Galaxy S III deverá ser anunciado até maio deste ano, outros, como sugere o site BGR, afirmam que o novo smartphone será ultra fino e terá até uma tela flexível.

Segundo as informações do site, o aparelho poderá medir apenas 0,28 polegadas (7 milímetros) de espessura, se igualando, assim, ao Motorola Razr Droid, que também tem 0,28 polegadas. Além disso, o celular deverá executar o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e terá processador quad-core, display HD Super AMOLED (visor flexível), câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 8 megapixels.
O dispositivo ainda deve vir com 2 GB de memória RAM e suporte a conexão 4G (LTE). Outros boatos afirmam que as câmeras do dispositivo terão 12 megapixels, mas nada ainda foi confirmado.

Vale lembrar que um outro modelo da família Galaxy será lançado em breve aqui no Brasil. Trata-se do Galaxy Nexus, que terá suas vendas iniciadas no final de fevereiro pela Claro e, no começo de março, pela Oi.

O smartphone possui tela de 4,65 polegadas HD Super AMOLED, com incríveis 1280x720 de resolução, processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixel.

Nós fizemos um "hands on" do aparelho no dia do seu lançamento, enquanto visitávamos a sede da Samsung, na Coreia do Sul. Confira o texto aqui.

Fonte: olhardigital.uol.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL