27 de nov. de 2012

Comércio de rua terá horário especial já na próxima semana

Imagem da Internet.
CDL de Florianópolis aposta também na campanha Compra Premiada para aumentar vendas

         Os consumidores que quiserem antecipar as compras de Natal terão, a partir da semana que vem, mais tempo para aproveitar o comércio de rua da Capital. A partir do dia 3 de dezembro, as lojas ficam abertas durante a semana até as 20 horas; na semana seguinte (10 a 14), até as 21 horas. Na semana imediatamente anterior ao Natal, 17 a 21 de dezembro, o horário será estendido até as 22 horas.
         Sábados também merecerão horário especial: 8 e 15 de dezembro, comércio aberto até 18 horas; no sábado seguinte, 22, até 22 horas. Haverá esquema diferenciado de funcionamento até num domingo, 23 de dezembro, quando o comércio estará aberto das 14 às 22 horas; no dia seguinte, porém, véspera do Natal, o atendimento será apenas até 17 horas.
Compra Premiada
Continua a todo vapor a campanha Compra Premiada, que a CDL de Florianópolis promove desde 1º de novembro, com 309 lojas envolvidas. A promoção sorteará dois carros 0km aos consumidores. Até o dia 2 de janeiro, quem comprar R$ 50,00 numa das lojas conveniadas terá direito a um cupom.
         Com este estímulo, a CDL de Florianópolis espera um aumento de até 5% nas vendas de Natal. “A maioria absoluta dos 3,7 mil associados da CDL é de micro e pequenas empresas que, sozinhas, não teriam condições de oferecer um carro em uma promoção. Queremos dar um incentivo para lojistas e consumidores do comércio de rua”, explica Osmar Silveira, diretor de Assuntos Públicos e Políticos da entidade. O sorteio será realizado no dia 3 de janeiro, na sede da entidade.

Marco Antonio Zanfra
JORNALISTA
(48) 3025-6595/8841-6556
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL