De acordo com o executivo, a companhia domina de 10% a 15% do mercado nacional de placas-mãe, hoje fabricadas por meio de uma parceria com a Teikon, de Manaus. Com este investimento, espera ampliar essa fatia para 30% ou 35%. O anúncio foi feito em um evento de comemoração dos 10 anos da empresa no país.
Além disso, ao custo de R$ 1 milhão, um Centro de Serviços e Suporte foi inaugurado na capital paulista. Com isso, a empresa espera oferecer um atendimento me lhor aos distribuidores e integradores e, conseqüentemente, os consumidores. "O mercado brasileiro está em franca expansão e, alinhada a essa perspectiva de consumo crescente, estamos buscando mais oportunidades de negócios no país", afirma Eric Lu.
De acordo com dados da companhia, nos últimos dez anos, ela comercializou 10 milhões de placas-mãe no país. Hoje, a produção local tem capacidade para produzir 150 mil unidades mensais e a expectativa é de aumentar em 50% o volume de fabricação nos próximos dois anos.
Geek
0 comentários:
Postar um comentário