22 de abr. de 2010

Meira descontente com atitude em Florianópolis


Após a derrota por 3 a 2 para o Avaí nesta quarta-feira, o assessor de Futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, não escondeu seu descontentamento com a atitude e o desempenho tricolor na Ressacada, mesmo que a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil tenha sido confirmada.

Conforme o dirigente, a equipe não pode mais ser surpreendida pelos adversários, já que o calendário prevê somente confrontos eliminatórios daqui por diante.

Meira insatisfeito com atitude na Ressacada - Foto: Final Sports“Técnica e taticamente o Grêmio foi totalmente surpreendido. Ficou bem aquém do que precisamos para seguir nas competições e chegarmos às finais. Esse é o desconforto em relação ao jogo. Teremos partidas altamente competitivas, que não permitirão irregularidades”, disparou.

De acordo com o comandante do vestiário tricolor, a correção dos erros apresentados em Florianópolis passa pela consciência da má jornada.

“Temos que assumir que fomos surpreendidos no primeiro tempo. É importante saber o que fizemos, até para procurarmos situações melhores. É o trabalho que tem de ser feito até o próximo jogo; o Grêmio não pode ser superado por questões anímicas, precisa ter superação e vitória pessoal de cada um”, prosseguiu.

Questionado se o forte recado dirigia-se ao grupo de jogadores, o assessor de Futebol não especificou as críticas, porém demonstrou preocupação.

“Quando perde, perdem todos. Quando classifica, classificam-se todos. Mas a análise do trabalho tem de ser constante. Hoje deveríamos ter tido um desempenho melhor e não perder na questão anímica. E o Grêmio foi superado, pressionado e não teve atitude adequada em 45 minutos. Temos que resolver”, concluiu Meira.

Fonte: FinalSports.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL