22 de abr. de 2010

Pinheiros tenta evitar que Florianópolis chegue à quinta final consecutiva

Dona de três títulos da Superliga, equipe sulista tem 1 a 0 na melhor de três





Divulgação/CBV

Florianópolis perto da sua quinta decisão

Na primeira partida da série, a batalha de quase três horas de duração mostrou o equilíbrio entre Florianópolis e Pinheiros. E embora tenha conseguido vencer no tie-break e abrir 1 a 0 na melhor de três, a equipe sulista não espera encontrar um adversário fragilizado. Ao contrário. Precisando da vitória para seguir vivo na Superliga, o Pinheiros quer tirar proveito do seu mando de quadra para empatar o duelo e pode continuar brigando pela vaga na final. O segundo jogo será disputado a partir das 18h30 desta quinta-feira, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão do SporTV.  

Se conseguir o segundo triunfo, o Florianópolis chegará à quinta decisão consecutiva da competição e medirá forças com o Montes Claros. O time dirigido pelo técnico Marcos Pacheco conquistou o título nas últimas temporadas e ficou com o vice-campeonato na edição 2006/2007.

- Estamos preparados para um jogo longo, difícil, com várias alternativas de estratégias. Sabemos que teremos vários momentos complicados pela frente, mas vamos em busca da vitória e da classificação. Tivemos falhas de comunicação em momentos importantes do confronto anterior. Houve dúvida e indecisão na defesa. Isso não pode acontecer. Os jogadores terão que falar mais uns com os outros em quadra. Isso será muito importante nesta segunda partida - disse o treinador. 

Luiz Pires/Divulgação

Pinheiros tenta evitar que rival  feche a série

Do outro lado, o levantador Marcelinho sabe que o Pinheiros não poderá cometar muitas falhas se quiser seguir na briga.

- Será outro jogo equilibrado como o primeiro e decidido novamente nos detalhes. Só que não poderemos mais errar, não poderemos mais falhar. Nosso time precisa estar concentrado e muito focado. A derrota nos elimina da Superliga e não queremos isso. Jogaremos em casa, com o apoio dos nossos torcedores. Temos um conjunto muito bom e estamos unidos por essa vitória. Será mais uma final. Nosso objetivo é chegar à decisão. É vencer ou vencer para nos mantermos vivos - afirmou. 


Fonte: GloboEsporte.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL