16 de abr. de 2010

Uma dica para os Fumantes.

A principal dica que se pode dar a um fumante é " Pare de Fumar e você vai ver sua qualidade de vida melhorar!" porém parar de fumar não é algo tão fácil, e nem é a minha idéia ser mais um a encher o saco dos fumantes.
Na verdade quero dar uma dica como ex-fumante.
Muitas vezes eu me sentia meio que intoxicado pelo cigarro, principalmente depois de uma balada onde eu não fumava, mais sim comia um cigarro após o outro, e era normal sentir dores de cabeça e queimor no estômago.
Mas este problema parou depois que um amigo que fazia faculdade de química me falou para comer uma ou duas maçãs quando me sentir assim, pois segundo ele a maçã tem propriedades desintoxicantes do organismo.
Moral da história é que resolvi seguir a dica e realmente funcionou, pois a cada vez que me dava dor de cabeça ou queimor no estômago pelo excesso de cigarros eu comia umas duas maçãs e aliviava em seguida o problema.
Passo esta dica na intenção de dizer que nem sempre precisamos de comprimidos ou remédios industrializados para alguns problemas do nosso corpo, pois a vezes uma fruta ou alimento natural pode resolver o problema.
Mas na boa se mesmo assim os incômodos físicos não passarem você deve sim procurar um médico, pois o que  pode parecer uma simples dor de cabeça ou dor de estômago pode ser um problema real e que só um médico poderá identificar.

Mas na boa boa amigos," FUMAR É UMA FURADA PRA NOSSA SAÚDE, E PODE ATÉ PREJUDICAR A VIDA SOCIAL. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE FUMAR POR CONTA PRÓPRIA PROCURE AJUDA, NÃO TENHA VERGONHA E PROCUREI AJUDA MÉDICA E ESTOU A CADA DIA MELHOR. NO COMEÇO É RUIM, MAS DEPOIS VOCÊ COMEÇA A VER OS RESULTADOS E VALE A PENA."

F.V.R
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL