19 de mai. de 2010

Detalhes e vantagens do Implante dentário.

Ter dentes perfeitos é o desejo da maioria das pessoas. Este sonho, que pode ser originado por necessidade ou simples estética, está cada vez mais possível. O tratamento odontológico sempre foi considerado caro e inacessível para quem depende de planos de saúde, que nem sempre incluem essa especialidade e também par quem não tem. Mas, atualmente há empresas que cobram preços mais realistas e ainda fazem parcelamentos em até 24 vezes.

O implante dental é muito procurado por quem almeja ter um sorriso perfeito, mas também pode ser considerada uma necessidade para uma parcela da população que não teve acesso ao tratamento adequado na juventude ou substituiu parte dos dentes por prótese dentária. Além de extremamente, mas confortáveis do que as próteses removíveis (totais ou parciais), os implantes não causam perda óssea e a inda não danificam nenhum dos dentes que ainda permanecem, pois a intervenção cirúrgica é apenas no local do dente ausente.

Já aqui no Brasil o implante bucal  para muitas pessoas era só um sonho, pois os preços sempre foram considerados caros e nem todos os planos de saúde cobrem essa especialidade. “a novidade é que esse tratamento já esta mais acessível é os preços mais realistas e ainda há possibilidade de parcelar em até 24 vezes. Isso é possível através de uma empresa que intermédia o pagamento entre o paciente, o cirurgião dentista e o agente financeiro, cuidando de toda parte administrativa e financeira do serviço.

Outras novidades é que antes havia uma espera de 4 a 6 meses para um implante definitivo e atualmente os especialistas realizam em apenas 72 horas ( em media) é curioso mas o desejo de repor a dentição não é algo que pode ser considerado novidade, deste o primórdio da humanidade, o ser humano sempre buscou a reposição de perdas dentais através de diversos materiais, como mostram crânios arqueológicos com sinal de tentativas de implantação dentaria como conchas, marfim,madrepérola, entre outros objetos.


Por muito tempo os especialistas estudaram o assunto e hoje as técnicas de implantodontia são consideradas seguras e quase não há casos de rejeição. Os materiais a base de titânio são bem tolerados e fazem com que haja uma integração do osso com o material utilizado (osseointegração). “implante osseointegrado é um cilindro confeccionado de titânio com alto grau de pureza, o qual, através de uma pequena cirurgia, é fixado no tecido ósseo, funcionando posteriormente como se fosse à raiz dental e osseointegrando-se, torna-se um pilar perfeito para a instalação de uma coroa dental, que deve ter o aspecto de dente natural fixada sobre o implante ou parafusado dentro do mesmo” o implante pode ser considerado uma forma mas permanente de reabilitação, porque aproxima-se esteticamente muito mais do que qualquer outro tipo de prótese.

Também é a melhor solução para pessoas com a ausência genética de um dente (agenesia dental) principalmente em dentes anteriores, cuja estética é de fundamental importância, sem a necessidade de o profissional preparar (desgastar) outros dentes ao lado daquele perdido como ocorre em próteses fixas convencionais, em que Vários dentes são desgastados, muitas vezes, dentes íntegros alerta os dentistas. A colocação dos implantes osseointegrados, normalmente, é feita no próprio consultório devidamente equipado, onde, após os procedimentos normais de assepsia para procedimento cirúrgico, é efetuada uma anestesia local na região em que será colocado o implante. A confecção da prótese acontece em 72 horas, ou seja, o tratamento é finalizado em 3 dias aproximadamente.

Clinica CIOSC
Rod. SC 406 , 179 - Clinica - Morro das Pedras
Florianópolis - SC, CEP 88064000, Brasil
Tel: (48) 3237-9137 - Celular: (48) 9156-4051 ou 9156-4049
Email: eudesbolan@hotmail.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL