10 de mai. de 2010

Inscrições para a licitação de novos táxis na Capital vão até final de abril


Candidatos devem fazer processo pela Internet
foto/divulgação: 
 
Serão 200 novas permissões para atuar na Capital
Os interessados em participar da concorrência pública aberta pela Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais que dará 200 novas permissões de táxis na Capital têm até o dia 30 de abril para fazer a inscrição. O candidato deve formalizar a inscrição pelo endereço eletrônicohttp://taxipmf.fepese.ufsc.br e pagar uma taxa de R$82,24. Na mesma página da Internet está disponível o edital completo.  Nas duas primeiras semanas quase 600 pessoas se inscreveram e quem participou da concorrência realizada em 2007 está automaticamente inscrito para a nova seleção.
          
O processo de escolha dos novos permissionários de táxis se dará em duas etapas, com uma prova objetiva no dia 16 de maio e outra fase de habilitação e proposta técnica. A prova escrita terá 50 questões onde o candidato deverá provar conhecimento de matemática básica, primeiros socorros, relações humanas, idiomas estrangeiros (inglês e espanhol), direção defensiva, sinalização de trânsito e localização de ruas da Capital, além dos aspectos históricos, geográficos e culturais de Florianópolis.

         Os 400 mais bem colocados na prova objetiva participarão da habilitação e proposta técnica. Nesta fase, os classificados apresentarão os documentos listados no edital e ganharão pontos de acordo com as características do veículo proposto. Feita a seleção final os aprovados serão convocados à medida da necessidade.

Fonte: PMF
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL