3 de mai. de 2010

Peugeot divulga nova identidade visual

A Peugeot divulga nesta sexta (8) um novo projeto visual para a marca, que adota uma assinatura internacional única a ser utilizada em toda a sua comunicação. O famoso leão, ligado à empresa desde 1858, também muda. Criado pelos designers da marca, o novo símbolo é mais simples no seu desenho, porém ganha em dinamismo com nova postura e novo movimento, além de apresentar uma interessante mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.
A nova logomarca da Peugeot, que mantém leão como símbolo

O novo leão, que passa a ser também o novo logotipo da marca, tem três dimensões para maior modernidade e se liberta da bandeira azul "para melhor exprimir a sua força". O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo. O primeiro veículo a ostentar a nova marca será o Peugeot RCZ, com lançamento no mercado europeu previsto para o primeiro semestre.

Segundo a Peugeot, a modificação é acompanhada por uma reformulação integral do universo visual e consiste em uma maior valorização e uma coerência de expressão da marca em todas as suas atividades e no mundo inteiro. A Marca passa a vir também com uma nova identidade sonora, uma assinatura exclusiva nos spots publicitários.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL