21 de jun. de 2010

Google negocia Chrome OS com a Dell

Até o momento, no entanto, nenhum anúncio oficial foi feito pelas companhias.

A Google está negociando a utilização do Chrome OS, sistema operacional da gigante de buscas em desenvolvimento , para os computadores da Dell, de acordo com o presidente da Dell para a China e para a Ásia do Sul, Amit Midha, recentemente, à Reuters. 
"A Dell quer estar na vanguarda de inovações únicas, como o Chrome OS, que chegará ao mercado em breve", declarou Midha.
No entanto, nenhum anúncio oficial foi feito pelas companhias. 
A Google anunciou, recentemente, que aparelhos com o Chrome OS serão lançados até o final do ano que vem.
Interesse da Dell no Chrome
Quando a Google anunciou o Chrome OS, a empresa disse que estava trabalhando com um várias empresas de tecnologia para produzir dispositivos Chrome OS, incluindo Acer, Adobe, ASUS, Freescale, Hewlett-Packard (HP), Lenovo, Qualcomm, Texas Instruments e Toshiba. A Dell, entretanto, foi a grande ausente da lista. 
No entanto, pouco depois do anúncio do Google Chrome OS, em julho de 2009, a Dell disse que consideraria testar o sistema operacional em futuros produtos. 
Vários meses depois, um funcionário da Dell lançou um download gratuito do Chromium OS para o Mini 10v, em um blog da empresa. O Chromium OS é o projeto open source, no qual o Chrome OS é baseado. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL