16 de dez. de 2010

Sob 'neve', show de Natal reúne 2 mil pessoas em Florianópolis



FABRICIO ESCANDIUZZI
Direto de Florianópolis
Cerca de duas mil pessoas, de acordo com os cálculos da Polícia Militar, acompanharam na noite desta quarta-feira em Florianópolis, o ato de Natal encenado por um coral de crianças em um dos prédios históricos mais conhecidos de Santa Catarina.
Onze janelas do Palácio Cruz e Sousa, antiga sede do governo do estado, foram ocupadas por 22 crianças do coral local em quase uma hora e meia de apresentação.
Enquanto as crianças cantavam músicas natalinas, uma simulação de neve caía sobre a principal praça da capital catarinense.
Os espectadores chegaram a se amontar na escadaria da Catedral Metropolitana para assistir toda a apresentação. A corretora Eliane Cristina Gouvêa, 35 anos, saiu da cidade vizinha de Palhoça acompanhada dos dois filhos e do marido para assistir ao coral das crianças.
"O Natal é uma época maravilhosa e ficamos emocionados ao assistir shows deste tipo", disse. "As crianças queriam mais neve".
O espetáculo integra o calendário de Natal da prefeitura de Florianópolis e deve ocorrer no Palácio Cruz e Sousa, onde atualmente funciona um museu, até o próximo dia 22 de dezembro.
Veja mais fotos

Fonte: www.terra.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL