17 de jan. de 2012

Avaí apresenta meia-atacante Saldanha

Jogador comentou sobre a polêmica bola rosa do Estadual

O Avaí apresentou nesta tarde de terça-feira mais um reforço para o ano de 2012. E mais um atleta que já teve passagem pelo futebol catarinense. Depois da chegada de jogadores que estiveram recentemente no Criciúma, como Pirão e Mika, no Joinville, como Renato Santos e Ronaldo Capixaba, na Chapecoense, como Aelson e Neilson, desembarcou na Ressacada o meia Saldanha. O atleta jogou no Atlético-Ib, em 2010, e estava no Grêmio Barueri.

O jogador comentou sobre a sua chegada ao Leão da Ilha.

— A chegada foi boa. O Avaí é conhecido no Brasil inteiro. Quero trabalhar bastante essa semana para ajudar o grupo o mais rápido possível. Espero que 2012 seja só alegria para nós — declarou.

O jovem meia-atacante explicou as suas características.

— A minha característica é a velocidade. Jogo pelas pontas, pelo lado direito, lado esquerdo, por dentro, enfim, estou aqui para ajudar — afirmou.

Um dos fatos curiosos do Estadual deste ano é a bola na cor rosa. O atleta, que já treina com os companheiros, aproveitou para dar a sua opinião em relação a polêmica cor.

— Quando eu vi a bola achei estranho por ser rosa. Nunca tinha visto uma bola desta cor. Mas é boa, dá para jogar tranquilamente o campeoanto com ela — comentou.

O jogador acredita que pode se adaptar facilmente ao estilo de jogo e de treinar do técnico Mauro Ovelha, por ter jogado anteriormente no sul do país.

— Isso ajuda, sim. Fiz a minha base toda no Grêmio e conheço bastante o futebol gaúcho e o catarinense também, pelo fato de ter jogado no Atlético-Ib. O Mauro Ovelha é bastante conhecido por aqui e eu também o conheço. Nos treinos ele grita “volta”, “marca”, mas é tranquilo — brincou.

fonte: clickrbs.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL