24 de jan. de 2012

Muita alegria com a Operação Verão 2012

Com a participação da comunidade e dos turistas O Operação Verão 2012 fez sucesso na Praia dos Açores e Pântano do Sul.

Neste final de semana o Operação Verão 2012 atingiu um número expressivo de freqüentadores das praias dos Açores e do Pântano do Sul. A ação que promove esporte e cidadania nas praias de Florianópolis foi muito bem recebida pela comunidade do sul da ilha, com destaque para as crianças, que se divertiram e praticaram esporte  sobre os olhares cuidadosos dos monitores e orientadores do evento.

Durante as recreações  foram realizadas entrevistas para buscar um feedback da ação promovida  pela (FME) Fundação Municipal de Esportes. A resposta foi sempre positiva e a iniciativa apoiada. Foram desenvolvidas durante os dias de evento várias atividades esportivas que premiaram os participantes com brindes e medalhas FME.

Lembrando que o Operação Verão 2012 usou recursos exclusivos da própria Fundação e que toda a estrutura do evento já fazia parte dos equipamentos próprios da FME, tornando assim os custos da ação extremamente baixos e o resultado extremamente favorável a comunidade.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes acreditam que iniciativas como Operação Verão tem papéis fundamentais na promoção do esporte e da cidadania, além, é claro, de aproximarem a prefeitura da comunidade.

 Programação:

  • Janeiro
 - 28 e 29 Canasvieira ( Copa Floripa Máster e Estadual Sub 21 de vôlei de praia).
  • Feverreiro
- 04 e 05 Joaquina
- 11 e 12 Jurerê Tradicional
- 18 e 19 Tapera e Ribeirão.

fonte: www.pmf.sc.gov.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL