24 de jan. de 2012

Nike+ FuelBand fornece informações durante todo seu dia de exercícios

A Nike que tem um histórico de criar produtos relacionados à saúde e esportes, lançou a pulseira Nike+ FuelBand. Ela registra informações de suas atividades físicas ao longo do dia e permite compartilhar os resultados, revertidos em pontos.

A pulseira apresenta um design moderno e leve. No display LED, ela fornece as opções:Tempo, Calorias, Passos e os Pontos NikeFuel. O último atua como motivador para sempre buscar superações em relação as suas metas e objetivos.


O conceito de funcionamento do produto é bastante simples. Basta configurar uma meta de atividades físicas diárias, medidas com ajuda do acelerômetro embutido. No início do dia, o display colorido é lido inteiramente, e vai sendo preenchido de acordo com a sua performance nos exercícios físicos. Para ter uma ideia: a cor verde representa que o objetivo foi alcançado.

Tanto no site quanto no aplicativo é possível ver históricos, estatísticas, os pontos NikeFuel, além de estabelecer metas. Os dados podem ser compartilhados no Facebook e Twitter. AFuelBand pode ser sincronizada com o site Nike+ ou conectada via Bluetooth ao aplicativo disponível para iPhone, além de gerar o relatório diretamente para o seu computador pela entrada USB.

Com um preço 50% mais caro do que o concorrente FitBit, o Nike+ FuelBand está sendo comercializado em uma pré-venda na Nike store, custando US$ 149, aproximadamente R$ 263. A empresa ainda não divulgou quando iniciará a venda no mercado. Assista no vídeo abaixo a demonstração da pulseira Nike+ FuelBand.



Fonte: techtudo.com.br

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL