16 de jan. de 2012

Nokia apresenta Lumia 900, seu primeiro Windows Phone 4G

A Nokia apresentou em uma conferência fechada para a imprensa, na CES 2012, em Las Vegas, seu primeiro Windows Phone compatível com redes LTE (4G): o novo Lumia 900. O novo smartphone chegará ao mercado equipado com as famosas lentes Carl Zeiss em sua câmera de 8 megapixels, bem como um processador de 1.4 GHz single-core e uma tela de 4.3 polegadas mais econômica e eficiente.




















O design do Lumia 900 segue as mesmas linhas do Lumia 800 e do N9, contruído em policarbonato colorido (a empresa já usa esse material há algum tempo em seus telefones). Ele chegará ao mercado primeiramente nas cores preta e azul (ciano), e no futuro deve ganhar outras opções de cores, como o 710, nas cores magenta, branca e amarela.

Terceiro integrante da família de Windows Phones da fabricante finlandesa, a nova tela capacitiva do Lumia será uma "AMOLED Clear Black display" de 4.3 polegadas, com 800 x 480 de resolução. Segundo a Nokia, o novo display produz imagens muito mais brilhantes sem comprometer a autonomia da bateria do smartphone. Outro destaque dela, também, é o ângulo de visibilidade, com poucas perdas quando visualizado pelas extremidades.

Combinado a sua bateria de 1830mAh, o Lumia 900 deverá ficar alguns dias longe das tomadas - 700 horas de standby, como promete a Nokia. Para efeitos comparativos, o HTC Ultimate usa uma bateria de 1600mAh e já dura bastante com sua tela de 4.7 polegadas. Este Nokia, que apesar do 4G possui uma tela menor, durará pelo menos 7 horas de conversação contínua na rede 4G - um ótimo desempenho, melhor que a concorrência.



Fonte: www.techtudo.com.br
Share:

2 comentários:

  1. O windows esta com tudo neste novo layout...

    ResponderExcluir
  2. Ficou show mesmo... Só não sei se tem bons aplicativos pra concorrer com o Android.

    ResponderExcluir

.

DICA EMPRESARIAL