8 de fev. de 2012

Gadget multiuso: relógio funciona também como celular quadri-band, mp4 e rádio FM

Com o Watch Cell Phone, da CamsDigital, é possível transformar um relógio em um gadget multiuso, capaz de informar o horário e funcionar como celular quadri-band, mp4 e rádio FM. Ele está à venda na Amazon por US$ 249, aproximadamente R$ 430.


O produto tem tela de LCD touchscreen, entrada para cartão microSD de até 2 GB, porta USB e compatibilidade com quatro bandas de operação de telefonia móvel: 850MHz, 900MHz, 1800MHz e 1900MHz. Além disso, o Watch Cell Phone ainda conta com um fone de ouvido.

Os arquivos podem ser armazenados na memória do aparelho. Leve e prático, o aparelho pode ser configurado em seis idiomas (infelizmente, o português não é um deles), tem bateria recarregável com duração de até três horas de conversação, sete horas e meia de reprodução de arquivos em áudio ou vídeo, além de 150 horas em standby.

Watch Cell Phone é um relógio que funciona também como celular (Foto: Divulgação)

A pulseira do relógio, que é resistente a qualquer tipo de condição climática, é ajustável (152 mm a 225 mm). O gadget é capaz de armazenar 500 contatos, 300 mensagens de texto ou chat, 100 MMS e suporta conexões à Internet em formatos GPRS e Wap.

Fonte: www.techtudo.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL