9 de fev. de 2012

Shoppings de Florianópolis queimam os estoques com descontos de até 70%

Expectativa é de aumento de 10% nas vendas em relação às promoções do verão passado.


Os principais shopping centers da Grande Florianópolis começam nesta quinta-feira a temporada de liquidação de verão. Os descontos chegam a 70%. A expectativa é de um aumento de vendas de até 10% em relação às liquidações do verão passado.

Com promoções de até 70% de desconto e cinema pela metade do preço, inclusive a sessão 3D, a Liquida Floripa Shopping começa hoje e se estende até domingo. O superintendente do empreendimento, Antônio Britto, está otimista com a ação e espera repetir o sucesso da edição passada.

Além de fazer a alegria dos consumidores, as liquidações são boas também para os lojistas, que podem reduzir seus estoques, preparando a loja para receber a coleção da próxima estação. No Shopping Iguatemi, começa hoje a promoção 3 ½ dias de Loucura, com diversão e preço baixo.

No Beiramar Shopping, a liquidação será na semana que vem, do dia 15 ao dia 19 de fevereiro, também com descontos de até 70%. A ideia é que 150 mil pessoas passem pelo estabelecimento durante a promoção, um crescimento de 20% no fluxo de pessoas em relação aos dias normais. O aumento de vendas projetado é de 10% na comparação com a liquidação do verão passado.

A temperatura segue aquecida no comércio da Grande Florianópolis. Entre hoje e sábado, o Shopping ViaCatarina realiza a promoção Dias Insanos, com liquidações de até 70% em todas as suas 90 lojas. Cerca de 80% do estoque está com desconto. Segundo o superintendente Humberto Zacchi Netto, a previsão é um aumento de cerca de 50% nas vendas e o dobro de clientes, na comparação com finais de semana normais.

Em São José, o Shopping Ideal também faz promoção de amanhã até domingo, e, no Itaguaçu, cada loja faz sua ação individual.

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL