9 de fev. de 2012

Maconha e pasta base de crack apreendidas em Porto Belo abasteceriam tráfico durante o Carnaval de SC

Foram 257 Kg de drogas recolhidos pela Polícia a partir de denúncia.


Uma das maiores apreensões de drogas deste ano feita em Santa Catarina pela Polícia Militar tirou de circulação 255 quilos de maconha e cerca de 1,9 Kg de pasta base de crack. O material foi encontrado em uma casa, no bairro Perequê, em Porto Belo a partir de uma denúncia, na tarde de quarta-feira. As drogas serviriam para abastecer o tráfico durante o Carnaval no Litoral do Estado.

A droga, separada em tabletes, estava escondida em um dos quartos da residência. Embaixo e em cima de uma cama foram encontradas caixas que continham 280 tijolos de maconha e três recipientes com pasta base para a produção de crack.

Moradores da região denunciaram à Polícia Militar que uma carreta suspeita estava estacionada na Rua São Pedro, em Porto Belo. Uma equipe da Agência de Inteligência foi até o local, mas a carreta já não se encontrava, nem havia outras informações sobre ela.

Os policiais perceberam a movimentação suspeita de dois homens em uma casa perto dali. Com apoio militares de Porto Belo e Balneário Camboriú entraram na casa e encontraram o material.

Foram presos em flagrante dois homens, naturais de Maringá (PR). Segundo a PM, foram eles que afirmaram que a droga seria distribuída na região litorânea, entre Balneário Camboriú e Bombinhas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL