17 de mai de 2010

Liga Futsal: Poker e Florianópolis duelam em Camboriú


Florianópolis FutSal (SC) e Poker/PEC (RJ) enfrentam-se nesta terça-feira pela Liga Futsal 2010, às 20h, na Arena Multiuso Barra, em Balneário Camboriú (SC). As duas equipes possuem 16 pontos, mas o time catarinense disputou nove partidas e está em 4° lugar na tabela. Já os cariocas já atuaram dez vezes e estão em 6° lugar.

A expectativa no Poker é de que a equipe repita fora de casa a superação demonstrada nos jogos em Petrópolis (RJ). Na última rodada, a equipe perdia para o Anápolis Futsal Superbolla por 2 a 0 ao final do primeiro tempo e, na segunda etapa, virou o jogo para 5 a 2. Para o fixo Cupim, a boa preparação física é um diferencial da equipe.

“Temos feito sempre grandes partidas no segundo tempo. O Bernardo (Miloski, preparador físico) tem sua grande parcela neste aspecto. Vamos encontrar mais um adversário difícil fora de casa, mas jogando para frente, para vencer, como guerreiros. Mas sem descuidar na defesa, com atenção e superação”, declarou o capitão do time.

Do lado do Florianópolis, a equipe atuará mais uma vez em Balneário Camboriú por causa da reforma no telhado do ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC), onde a equipe costuma mandar seus jogos. Na última partida disputada em Camboriú, o time bateu o V&M Minas (MG) por 6 a 2.

Para o jogo desta terça, a expectativa é de um bom resultado, já que a equipe venceu as quatro partidas como mandante na competição.

“Jogar em casa tem sempre uma motivação a mais. A presença dos familiares, amigos, torcedores tudo isto ajuda. Estamos invictos em casa e estes resultados favoráveis contribuem para nossa colocação na tabela. Aqui, em casa, precisamos continuar pasando pelos adversários, seja quem for”, analisou o ala Marcinho.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL