30 de jun. de 2010

Rodovia Baldicero Filomeno, Ribeirão da Ilha, Florianópolis- SC


Muita gente transita pela Rodovia Baldicero Filomeno e já deve ter pensado o mesmo que eu com relação a pavimentação que está sendo feita na rodovia.
Com certeza está ficando ótimo principalmente tendo em vista que isso deverá aumentar consideravelmente o fluxo de turistas durante o verão para aquela região, sem contar que com toda certeza também vai fazer os moradores da região gastar menos em borracharias e mecânicas. (A estradinha ruim! Rss.)
Mas o detalhe em questão não é necessariamente a qualidade do asfalto, nem o quanto ele irá beneficiar a região, nem nada disso. O detalhe em questão é: Onde cargas d’água as pessoas vão estacionar seus carros sem trancar a via, ou sem parar sobre alguma calçada e prejudicar os pedestres?
Como pode ser visto nas fotos abaixo nem é tanto uma questão de espaço, pois poderiam reduzir um pouco mais a largura da calçada, para ceder espaço a um acostamento para que seja possível estacionar, pois na região acredito que não seria necessário calçadas largas dos dois lados da via, uma vez que é pouco o transito de pedestres.

Bom é isso que eu acho, gostaria de saber o que vocês pensão a respeito.
Deixem seus comentários....








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL