21 de jun de 2010

'Toy Story 3' surpreende em nova sequência

Esse final de semana estreou o tão esperado 'Toy Story 3', sequência do primeiro longa da história feito totalmente por computação gráfica.

Diferente de outras animações de sucesso que ao longo do tempo perderam forças em suas sequências, 'Toy Story 3' é o mais divertido da série.

No enredo, Andy, o dono dos brinquedos, cresce e vai para a universidade, mas antes deve decidir que destino dar para Woody, Buzz Lightyear e cia. Entre idas e vindas, a turminha de plástico vai parar em um orfanato e tem que lutar contra um malígno urso com cheirinho de morango.

O que torna 'Toy Story 3' mais especial que as outras animações é o fato de seu roteiro acabar definitivamente com os esteriótipos dos brinquedos encantadores como, por exemplo, o adorável casal Barbie e Ken. No filme, Barbie é super independente e Ken um metrossexual com trejeito homossexual.

O novo longa da Pixar amadureceu e continua agradando adultos e crianças. Prova disso são os números recordes. Até o momento, 'Toy Story 3' arrecadou 153, 8 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, segundo dados divulgados pela distribuidora Walt Disney. E, com certeza, se continuar nesse ritmo, se tornará o filme mais visto do ano.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL