9 de fev de 2012

Campanha conscientiza contra o câncer de mama em Florianópolis

Exposição leva informações aos moradores e veranistas no Jurerê Open Shopping.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, 52.680 novos casos de câncer de mama devem surgir no Brasil em 2012. A melhor maneira de combater a doença é através do diagnóstico precoce. Ou seja: quanto mais cedo de descobre o câncer, maior é a chance de cura.

Para mobilizar e informar a população sobre esta doença, que vitima milhares de mulheres todos os anos, foi criada a campanha Be Safe Be Free. Segundo sua idealizadora, Tamylle Melego, durante todo o ano serão realizadas ações e eventos beneficentes para, além de conscientizar as mulheres, arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Até o final deste mês, quem passar pelo Jurerê Open Shopping, em Florianópolis, terá a oportunidade de ver uma exposição sobre o tema, e também adquirir um calendário, feito com fotos de 12 modelos de 19 a 35 anos.

— Pensamos no Open Shopping pela localização e por ser um local aberto, com grande circulação de pessoas, o que gera maior visibilidade para a campanha — explica Tamylle.

Além das 12 modelos fotografadas a campanha possui personalidades de Santa Catarina como madrinhas e apoiadoras da causa: Adriana Althoff, Adriana Piazza Elpo, Camille Reis, Clica Voigt, Débora Silveira, Karen Fabiani e Thais Londero.

Serviço

O que: Exposição Be Safe Be Free

Quando: até 29 de fevereiro

Onde: Jurerê Open Shopping, Av. Das Raias, 400 — Jurerê Internacional

Visitação gratuita

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL