15 de mai. de 2010

Dúvidas Sobre Prótese Dentária Protocolo Sobre Implante Dental


Gostaria de saber mais um pouco sobre o implante dental- tipo protocolo (fixo) Realmente nao precisa colocar parafusos para todos os dentes (implante dente a dente)? alguns parafusos ja sustentaram a protese toda? há algo novo esse implante? pois so agora ouvi falar e fiquei muito animada em saber
A prótese tipo protocolo branemark repõe todos os dentes de uma vez só. Nesse tipo de prótese dentária são colocados entre 4 e 6 implantes dentais. Esses implantes são suficientes para suportar a prótese por toda a vida. A durabilidade dos implantes porém, varia de pessoa a pessoa de acordo com os hábitos de higiene oral, entre outros fatores. As primeiras próteses protocolo foram colocadas há mais de 40 anos e continuam funcionando.
Não é necessário fazer um implante dental para cada dente (dente a dente)apesar de ser um pedido comum entre os pacientes, a colocação de diversos implantes dificulta o procedimento da cirurgia e também da prótese, não é também sinônimo de uma melhor estética final.
Veja abaixo exemplo de prótese tipo protocolo total branemark (superior e inferior)

Clinica CIOSC
Rod. SC 406 , 179 - Clinica - Morro das Pedras
Florianópolis - SC, CEP 88064000, Brasil
Tel: (48) 3237-9137 - Celular: (48) 9156-4051 ou 9156-4049
Email: eudesbolan@hotmail.com


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL